exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Internet

Twitter criou app para beta testers. Quer ser um deles?

Rostislav Filip

Os utilizadores têm de preencher um pequeno iquérito e, caso se encontrem dentro dos parâmetros, a rede social envia-lhes um e-mail com instruções para instalarem a app de testes chamada Twttr

  • 333

Francisco Garcia

A Twitter iniciou recentemente os testes à sua app-beta chamada Twttr, que será utilizada como um meio para fazer experimentações antes da rede social sofrer possiveis alterações. A Cnet avança que atualmente estão a ser testados os métodos de conversação na plataforma através da introdução de bolhas coloridas que servirão para diferenciar tweets distintos.

Mas nem todos os utilizadores podem aceder ao Twttr, pois, em primeiro lugar, é necessário realizar uma inscrição no programa de testes e depois ser aceite. Para realizar a inscrição é necessário dar a identificação pessoal da conta de Twitter, indicar o dispositivo em que normalmente acedemos à rede social, línguas faladas e país de residência.

Após submeter o formulário, receberá uma informação a indicar que de momento o Twitter está apenas à procura de pessoas que falem inglês ou japonês.

Caso os utilizadores que preencheram o inquérito não se encontrem nos parâmetros, receberão um e-mail, dizendo que se encontram numa lista de espera e que há a possibilidade de virem a ser contactados pela rede social num futuro próximo – os selecionados recebem um e-mail com instruções e permissão para instalar a app de testes.

  • 333