Expansão de World of Warcraft com muitos bugs
Warlords of Draenor é quinta expansão da saga World of Warcraft. Na Web, abundam os relatos que dão conta de vários bugs no novo título.

Os jogadores que já têm Warlords of Draenor estão a queixar-se de longas esperas para começar a jogar e de crashes a meio do jogo. A Blizzard reconhece que está a ter alguns problemas relacionados com os servidores e já divulgou várias medidas de correção, como desligar alguns servidores europeus para substituir hardware.
«A maioria dos jogadores está a conseguir jogar, mas lamentamos bastante todos os que se deparam com longas filas antes de conseguirem entrar, devido a uma combinação de muita procura e das medidas corretivas que estamos a implementar», refere um porta-voz da Blizzard, citado pela BBC.
Halo: The Master Chief Collection e Driveclub são outros dois títulos lançados nas últimas semanas e onde os jogadores deparam-se também com problemas de servidores. No caso concreto da Blizzard, a empresa ainda teve de enfrentar um ataque de DDoS na semana passada, o que dificultou uma resposta para todos os jogadores que tentavam entrar em Draenor.
A comunidade de gamers e os analistas dizem não perceber o que está a causar estes problemas e afirmam que seria de esperar que uma empresa com o histórico da Blizzard neste segmento estivesse habilitada a lidar com estas situações.
Recorde-se que o World of Warcraft tinha 7,4 milhões de jogadores ativos em outubro, uma subida face aos seis milhões registados em agosto.
Relacionados
-
Microsoft adaptador para ligar o Kinect v2 ao PC
A Microsoft pretende que os programadores criem mais jogos e apps para o PC com o Kinect v2, que se estreou na Xbox One. A empresa já lançou o primeiro SDK, de Software Development Kit para o sensor.
-
Todos criticam os bugs de Assassin’s Creed: Unity
A Ubisoft está a enfrentar críticas da comunidade, da imprensa e dos próprios acionistas devido ao volume de bugs presentes no título mais recente da saga Assassin’s Creed.
-
RoomAlive: qualquer sala pode ser um jogo de Xbox
O IllumiRoom 2.0 surgiu agora, com o nome de RoomAlive e é a continuação do projeto da Microsoft para transformar qualquer quarto num jogo da Xbox, com recurso a projeções nas paredes.
-
Blizzard cancela sucessor de World of Warcraft
A Blizzard parou os desenvolvimentos no Titan, o jogo MMOG que iria suceder a World of Warcraft e que já estaria a ser preparado há sete anos.
-
EFF quer reavivar jogos online descontinuados
A Electronic Frontier Foundation pede ao Congresso dos EUA que seja autorizado o reavivar de jogos online que tenham sido descontinuados pelos seus criadores originais.
Em destaque na Homepage
-
Fortnite não volta à loja de apps da Google se não aceitar dar 30% das vendas
10.12.2019 às 11h24
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
EUA: Tesla bate em carro da polícia quando estava em modo de Autopilot
10.12.2019 às 10h16
-
-
-
-
-
-
-
-
Comentários