exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

Nintendo anuncia 14 novos jogos

A Nintendo aproveitou a presença na E3 para anunciar vários títulos novos para a Wii U e para a portátil 3DS.

  • 333

A icónica marca dos videojogos sente que a comunidade pretende jogar títulos diferentes, mas que os estúdios parceiros não estão a conseguir produzir novidades ao ritmo necessário. A Nintendo tomou para si a responsabilidade de lançar também os jogos para a Wii U, uma vez que os grandes developers apostam mais na criação de conteúdos para a PS4 ou para a Xbox One. 
Durante a E3, a Nintendo apresentou mais de uma dezena de títulos novos para as duas consolas principais e que devem chegar ao mercado ainda este ano ou no início do próximo.
Deste catálogo, seis são apenas para a Wii U e são bastante aguardados, como é o caso de Starfox Zero e Xeno Chronicles X. Do lado da Nintendo 3DS, o destaque vai para Fire Emblem Fates, a continuação de uma das sagas com mais sucesso da consola portátil. Hyrules Warriors Legends é uma adaptação de um título que já existe para a Wii U e conta com novas personagens.
Por fim, Mario Maker demorou um ano a produzir e vai estar disponível para ambas as plataformas. Surgiu ainda o FE, numa parte da apresentação inteiramente em japonês e que não teve direito a tradução, pelo que suspeita-se que o jogo seja um exclusivo nipónico. 

  • 333