exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

Xbox One mostra novidades na Gamescom

A Microsoft iniciou as conferências da Gamescom e repetiu muito do que já tinha dito na E3 em junho, mas conseguiu trazer várias novidades também.

  • 333

A empresa de Redmond aproveitou a sessão na Gamescom para anunciar várias novidades relacionadas com a Xbox One. Espera-se o lançamento de Quantum Break para 5 de abril do próximo ano e a chegada de Crackdown 3 ao multiplayer, com uma forma de destruir a 100% os ambientes de jogo. Este jogo vai exigir 20 vezes mais poder computacional da Xbox One, explicou a Microsoft na apresentação, mas ainda não se sabe quando chega ao mercado.

O The Verge explica que o Windows 10 chega à consola em novembro, com o Cortana e que a consola vai servir para gravar programas de TV digital, que depois podem ser vistos em streaming do sistema operativo em qualquer aparelho.

Uma das maiores novidades passa pelo anúncio de que todos os próximos jogos da Xbox 360 da classe Gold vão ser compatíveis com a Xbox One.

Para o fim, as novidades relacionadas com Halo: a empresa promete um torneio com um prémio de um milhão de dóalres mais para o final do ano, o lançamento de uma nova consola Xbxo One inspirada em Halo 5 e o anúncio de Halo Wars 2 para o próximo ano.

  • 333