exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

Fallout 4 tem muitos bugs?

Os jogadores que experimentaram Fallout 3 e Skyrim estão à espera que Fallout 4 também tenha muitos bugs. Alguns reviewers constatam que há várias falhas, desde pequenas imperfeições a crashes totais.

  • 333

O Kotaku reuniu algumas das opiniões de gamers que experimentaram o jogo Fallout 4 tanto para PC como para consolas e constata que a maioria revela que existem muitos bugs no jogo. No Destructoid, recorda-se a tendência de a Bethesda lançar jogos com bugs e apontando que todos os bugs clássicos podem ser encontrados no Fallout 4, desde diálogos repetidos, saltar frames, quedas bruscas de frame-rate, pop-in, cair através do chão e muito mais. Do lado do Eurogamer, Dan Whitehead escreve que o jogo é envolvente, mas que os bugs da Bethesda parecem as baratas que sobrevivem a desastres nucleares e estão sempre presentes. «É impossível não reparar nos glitches, bugs e quebras no Fallout 4. Vi o meu cão a afundar-se lentamente no chão. Já bati em vários inimigos high level que ficaram presos no cenário ou no ciclo de animação», escreve este analista.

Para a IGN. O jogo tem um desempenho aceitável em ambas as consolas, mas não deixa de ser desapontante, com grandes quebras de frame rate, para valores abaixo dos 30.

O consenso geral entre quem já jogou: o título é bom, mas tem demasiadas quebras e bugs que podem tirar a paciência a qualquer um.