Pokémon Go vai ter serviço para marcar encontros
PokéDates vai permitir juntar dois jogadores de Pokémon Go com perfis compatíveis. É um novo serviço de encontros, que tenta aproveitar o sucesso da app do momento.

Ainda não está “no ar”, mas de acordo com o The Verge, o serviço PokéDates vai ficar disponível brevemente. Na realidade, não se trata de um serviço de encontros totalmente novo, mas sim um serviço que usa como base o Project Fixup, que se diferencia dos concorrentes por recorrer a funcionários para fazer a análise dos perfis dos candidatos a encontros. Ou seja, no Project Fixup, as propostas de encontros não são feitas por algoritmos, mas sim por humanos.
O objetivo é juntar jogadores de Pokémon Go que procuram companhia e que tenham perfis compatíveis. Os encontros serão marcados em Pokéstops e Gyms, ou seja, em locais físicos.
A subscrição do serviço e o primeiro encontro é grátis, mas todos os outros encontros vão custar, nos Estados Unidos, 20 dólares. Não há notícias sobre a disponibilidade fora dos Estados Unidos, mas é de prever que o serviço só esteja acessível em terras do “Tio Sam” porque o mesmo acontece com o Fixup.
Relacionados
-
Pokémon Go: Japão estreia localizações patrocinadas
O lançamento de Pokémon Go no Japão sofreu vários atrasos e há uma fuga de informação que indica que o jogo vai ter ginásios patrocinados naquele país.
-
Pokémon GO: dicas para uma caçada de sucesso
Se vai à procura de Pokémons, siga as nossas dicas para conseguir melhores resultados e não ficar a meio da caçada por falta de bateria.
-
Yelp ajuda a visitar apenas restaurantes que tenham Pokémons
A febre do Pokémon Go já se está a espalhar para outras apps. O Yelp estreou um filtro que mostra apenas os restaurantes que têm PokéStops.
-
Pokémon Go vai deixar de aceder a toda a conta Google do utilizador
Depois de se tornar conhecido que o jogo Pokémon Go tem acesso a todos os dados da conta Google do utilizador, a Niantic anunciou que se trata de um erro que irá ser corrigido rapidamente.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
Startup de criação de avatares Didimo recebe 4,4 milhões de investimento
12.12.2019 às 9h50
-
-
-
Fortnite vai permitir jogar multiplayer em ecrã dividido numa PS4 ou Xbox One
12.12.2019 às 17h47
-
Nova versão de Chrome avança com proteção contra phishing em tempo real
11.12.2019 às 10h39
-
-
-
Fortnite não volta à loja de apps da Google se não aceitar dar 30% das vendas
10.12.2019 às 11h24
-
-
Tekever: sócio maioritário saiu da empresa depois de processos de arresto
10.12.2019 às 18h45
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
EUA: Tesla bate em carro da polícia quando estava em modo de Autopilot
10.12.2019 às 10h16
-
-
-
-
-
-
-
-
Comentários