Acessório impresso em 3D ajuda a fazer batota no Pokémon Go
Jon Clever divulgou na Internet uma capa para iPhone 6 impressa em 3D e que ajuda a melhorar a pontaria no jogo Pokémon Go, para que possa mesmo “apanhá-los todos”.
Apesar de a mecânica do jogo ser relativamente simples, nos primeiros tempos haverá certamente utilizadores que gastam muitas Pokébolas para apanhar os Pokémon no jogo sensação do momento. Jon Clever decidiu meter mãos à obra e ajudar estes utilizadores construindo um modelo de capa para o iPhone 6 que tapa a maior parte do ecrã do telefone deixando visíveis apenas a zona central onde está a bola e o meio do ecrã, onde aparece o Pokémon, noticia o Engadget.
O acessório chama-se Pokéball Aimer e ajuda a fazer “batota”, tornando cada lançamento mais eficiente. A peça tem de ser retirada antes de batalhas, em navegação nos menus ou quando se passeia usando o GPS para encontrar os Pokémons. Os planos para esta impressão 3D podem ser descarregados no My Mini Factory.
Relacionados
-
Yelp ajuda a visitar apenas restaurantes que tenham Pokémons
A febre do Pokémon Go já se está a espalhar para outras apps. O Yelp estreou um filtro que mostra apenas os restaurantes que têm PokéStops.
-
Pokémon GO: dicas para uma caçada de sucesso
Se vai à procura de Pokémons, siga as nossas dicas para conseguir melhores resultados e não ficar a meio da caçada por falta de bateria.
-
Pokémon Go: Japão estreia localizações patrocinadas
O lançamento de Pokémon Go no Japão sofreu vários atrasos e há uma fuga de informação que indica que o jogo vai ter ginásios patrocinados naquele país.
-
Pokémon Go vai ter serviço para marcar encontros
PokéDates vai permitir juntar dois jogadores de Pokémon Go com perfis compatíveis. É um novo serviço de encontros, que tenta aproveitar o sucesso da app do momento.
-
Project Sonic 2017 vai chegar à Xbox One, PS 4 e Nintendo NX
Por altura do 25º aniversário do ouriço mais famoso dos videojogos, foram anunciadas várias novidades, nomeadamente o Project Sonic 2017 que deve chegar durante o próximo ano.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários