exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

Pokémon Go continua a bater recordes de popularidade

O jogo do momento conseguiu o máximo de downloads na App Store numa semana e estima-se que já esteja presente em mais de 50 milhões de dispositivos Android.

  • 333

A Sensor Tower revelou que o jogo Pokémon Go atingiu os 50 milhões de downloads na Google Play este fim de semana. A confirmar-se, o jogo já terá sido descarregado mais de 75 milhões de vezes, entre iOS e Android. O fenómeno produzido pela Niantic Labs precisou de apenas 19 dias para bater os 50 milhões de downloads no Android. Os números dois e três nesta lista são Color Switch e Slither.io, que demoram 77 e 81 dias.

A Niantic Labs ainda só disponibiliza o jogo em 32 mercados e tem um potencial para chegar a 100 onde a Google Play e a App Store estão presentes, recorda o Tech Crunch.

O Tinder atingiu os 100 milhões de downloads em janeiro de 2016, depois de ter sido lançado em 2012. Estima-se que Pokémon Go chegue aos 100 milhões em apenas dois meses.

  • A Campanha Antártica 2016-17 arrancou na quinta-feira com o envio de 19 investigadores portugueses para o polo sul. São sete projetos. Alguns deles prometem dar respostas para os fenómenos climáticos extremos que afetam… Portugal