exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

Première de Splatoon 2 chega a 15 de julho

A Nintendo anunciou que uma semana antes do lançamento de Splatoon 2 vai acontecer a Splatfest World Premiere, que está disponível gratuitamente para todos os jogadores da Nintendo Switch.

  • 333

Exame Informática

A Nintendo Direct lançou um vídeo onde mostra muitas das novas opções de jogo de Splatoon 2, as novas armas, novos locais e os novos estilos de personalização. O novo jogo chega ao mercado a 21 de julho, mas, a 15 de julho, entre as 17h e as 21h, vai ser possível mergulhar na diversão com o a demo Splatfest World Premiere. Durante esta demonstração, os jogadores podem descobrir em primeira mão as novas armas, funcionalidades e estilos de jogo de Splatoon 2. Outra novidade é o SplatNet 2, um serviço para dispositivos móveis e que apresenta informações sobre o jogo como horários de cenários, equipamentos e estatísticas, explica o comunicado da Nintendo.

Entre as novidades esperadas para o novo título, conta-se os estilos personalizados que o utilizador pode aplicar em cada personagem, uma nova Galleria com lojas de armas e de equipamentos. Há um modo de jogo Turf War, que coloca duas equipas de quatro em confronto para pintarem o máximo de território, como no primeiro jogo, e três modos de Ranked Battle que rodam a cada duas horas. As League Battles permitem que os jogadores formem uma equipa com amigos, lutem ao lado deles e alcancem o topo da classificação, enquanto o modo Salmon Run permite que quatro jogadores possa colaborar, localmente ou online, para derrotar bosses e recolherem Power Eggs.

O Splatoon 2 chega a 21 de julho ao mercado.

  • 333
  • O Model 3 foi revelado esta manhã. Confirmou-se o preço base de 35 mil dólares para a versão de entrada com autonomia de cerca de 350 km. Uma das opções é o Autopilot avançado, que permite fazer viagens sem intervenção do condutor... quando a legislação o permitir. Em Portugal, o Model 3 deverá ter um preço base de cerca de 40 mil euros