Billy Mitchell perde os recordes do Guinness de Donkey Kong e Pac-Man
Billy “King of Kong” Mitchell detinha os recordes de pontuação de clássicos como Donkey Kong e Pac-Man. Agora, descobriu-se que usou um emulador e o título foi retirado do Livro dos Recordes.
A organização do Livro Guinness dos Recordes decidiu retirar a referência a Billy Mitchell como o campeão de Donkey Kong e de Pac-Man. A decisão surge depois de no Twin Galaxies um utilizador ter publicado várias imagens que provam que a pontuação de Mitchell foi conseguida num emulador, o MAME, e não numa máquina de arcada original, como ditam as regras.
De acordo com o Kotaku, um porta-voz do Guinness explicou que o Twin Galaxies é a fonte oficial de verificação para este tipo de proezas, pelo que foi decidido que Mitchell não seria mais o detentor do recorde.
Agora, os responsáveis pelo Livro dos Recordes procuram um novo campeão, missão que se revelará difícil uma vez que não existem muitas máquinas de arcada disponíveis.
Relacionados
-
Tiros no espaço: Zero Latency tem novo jogo de Realidade Virtual
Chama-se Singularity e permite que até seis utilizadores joguem em simultâneo esta espécie de laser tag em ambiente de Realidade Virtual
-
Microsoft cria nova divisão para streaming de jogos
A empresa de Redmond continua o caminho para entrar no streaming de jogos. Agora, há relatos da criação de uma divisão interna focada nos jogos na cloud.
-
Electronic Arts está a ensinar Inteligência Artificial a jogar Battlefield 1
A SEED, de Search for Extraordinary Experiences Division da Electronic Arts, anunciou que está a ensinar agentes com Inteligência Artificial a jogar o Battlefield 1.
-
Sony baixa preço de PlayStation VR a partir de 29 de março
A Sony Interactive Entertainment anunciou um novo preço, mais reduzido, para um kit constituído pelo PlayStationVR, a câmara e o VR Worlds. O novo preço está disponível a partir de 29 de março.
-
Harry Potter: Hogwarts Mystery chega aos telemóveis a 25 de abril
A Jam City anunciou que o novo jogo oficial inspirado no universo de Harry Potter chega aos smartphones a 25 de abril e conta com algumas das vozes dos filmes originais.
Comentários