exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

Nintendo Switch Online custa 20 dólares por ano e traz jogos da NES

A Nintendo confirmou oficialmente os planos para o serviço Switch Online vai estar disponível por 20 dólares anuais e que trará jogos da NES, possibilidades de multiplayer online e guardar o progresso também online.

  • 333

Exame Informática

A Nintendo não explicou completamente todas as funcionalidades do Switch Online, mas sabe-se que vai oferecer a possibilidade de se guardar online o progresso nos jogos, um dos pedidos mais recorrentes dos jogadores. Por outro lado, os subscritores do serviço vão ainda poder desfrutar do NES – Nintendo Switch Online, uma coleção de 10 jogos do sistema NES disponível online. Esta coleção vai ser enriquecida com outros 10 títulos e que podem ser jogados em modos single ou multiplayer.

De acordo com o Tech Crunch, a lista dos primeiros 10 jogos inclui Balloon Fight, Dr. Mario, Super Mario Bros. 3, Donkey Kong, Ice Climber, The Legend of Zelda, Mario Bros., Soccer, Super Mario Bros. e Tennis.

Sabe-se que o Online Switch vai estar associado a uma conta e não a uma consola e que há uma opção de manter até oito contas por 35 dólares anuais, para famílias com vários utilizadores.

O serviço deve estar disponível em setembro e deverão ser conhecidos mais pormenores, incluindo os restantes dez jogos, antes dessa altura.