exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

Nintendo anuncia Super Smash Bros. Ultimate e Super Mario Party para a Switch

Exame Informática

  • 333

A Nintendo tomou o palco da E3 para apresentar os seus títulos mais fortes para os próximos meses. Entre as novidades, Super Smash Bros. Ultimate que chega em dezembro e Super Mario Party que está disponível em outubro.

Exame Informática

Super Smash Bros. Ultimate vai ter todas as personagens que já apareceram na saga e está disponível a partir de 7 de dezembro para a Switch. O novo título vai mesmo contar com as personagens que apareceram em DLC para a Wii U e para a 3DS como Ryu, Cloud ou Bayonetta, noticia a Cnet. Os jogadores vão poder usar movimentos novos e, segundo a Nintendo, os verdadeiros fãs vão passar bastante tempo até conseguirem perceber todas as alterações que foram feitas. Além disso, o novo jogo vai ter ainda os Inklings de Splatoon e Ridley, de Metroid.

Por outro lado, a Nintendo anunciou também que Super Mario Party vai chegar à Switch a 5 de outubro, no que pode ser considerado um revival de Mario Party. Esta versão vai tirar partido das funcionalidades da Switch e é possível ver dois ecrãs da consola pousados no tampo de uma mesa e, aparentemente, podemos escolher diferentes posicionamentos. Super Mario Party vai ter mini-jogos de cartas, de baseball e outras atividades criadas para colocar os jogadores uns contra os outros.

Veja aqui o trailer revelado pela Nintendo.

  • 333