exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

Novo jogo Star Wars chega a 15 de novembro

Novo jogo da saga Star Wars disponível a partir de 15 de novembro

EA/Disney/Respawn Entertainment

A Business Insider avança que, para além das lutas com sabres laser e com os poderes da Força, os jogadores vão ter de resolver alguns puzzles. Estará disponível em Xbox One, PS 4 e PC

  • 333

Francisco Garcia

Foi revelado no sábado o novo jogo da saga Star Wars, chama-se Star Wars Jedi: Fallen Order e estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC a partir de dia 15 de novembro deste ano. Será um jogo singleplayer e terá um particular enfoque nas lutas de sabre laser e no uso da Força. A produção deste jogo está a cargo da Respawn Entertainment, o mesmo estúdio que produziu títulos como Titanfall ou Apex Legends.

Apesar de não se saber muito sobre o jogo, a Business Insider avança que, para além das lutas, os jogadores vão ter de resolver alguns puzzles: «os jogadores vão usar o seu treino Jedi para criar e combinar diferentes habilidades de combate com movimentos de sabre laser e ainda usar a Força (…) os jogadores podem também atravessar plataformas para se esquivarem durante os combates e resolver alguns puzzles na sua aventura pela galáxia», revela o comunicado de imprensa do jogo.

Do novo elenco de personagens, destaca-se Cal Kestis, o protagonista do novo capítulo, que se pensa estar fugido a uma purga contra os Jedi, embora ainda não seja clara a sua relação com as personagens mais conhecidas da história. Do pouco que se conhece da sua história, sabe-se que Kestis se encontra num planeta inteiramente novo para a “Fallen Order”, chamado Bracca.

Um ano em cheio para a história do Star Wars, pois, para além do jogo, foi também anunciado recentemente o novo filme, que estreia no final deste ano. Veja aqui o trailer.

  • 333