exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

GTA 6: jogo vai ter múltiplas cidades e chega só às consolas de próxima geração

A Rockstar não confirmou qualquer informação sobre Grand Theft Auto 6, mas os rumores apontam para um jogo em que poderemos passar por várias cidades e que só vai chegar às consolas de próxima geração.

  • 333

Exame Informática

Uma thread do Reddit cita um documento colocado no Pastebin e que terá vazado informações sobre Grand Theft Auto 6. O sucessor de GTA 5 deve permitir jogar em múltiplas cidades, com a ação a começar em Liberty City, onde somos um criminoso “junior”, passando por Vice City, onde entramos num gangue e terminando em Vice City novamente, como barões da droga. Na componente online, o título vai ter novas cidades e a editora está a trabalhar com a Sony e a Microsoft para permitir o jogo em cloud.

Em termos de compatibilidade, a Rockstar deve focar o novo título só para as consolas de nova geração, PS5 e Xbox Scarlett, não tendo versões para PS4 e Xbox One, devido a restrições de memória nestas consolas.

O documento do Pastebin não está assinado e foi removido pouco tempo depois de ter surgido, deixando no ar que a Rockstar terá agido para forçar a retirada, embora não haja qualquer confirmação oficial de que seja autêntica.

Não há ainda qualquer informação sobre data de lançamento ou eventual preço para Grand Theft Auto 6.

  • 333