exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

Matrics: marca de gaming portuguesa acaba de estrear

Matrics

Na gama de produtos apresentados pela marca destacam-se: a cadeira de gaming reclinável, o monitor de 24” e o teclado mecânico capaz de suportar 50 milhões de cliques

  • 333

Francisco Garcia

Chegou ao mercado a Matrics, a nova marca de jogos portuguesa que quer disponibilizar uma lista para todas as idades. O lançamento foi anunciado durante o evento Moche XL e eSports e a empresa planeia focar-se na performance, qualidade de acabamentos e sistema de preços mais económico.

Ao ter estudado o mercado de gaming e seus jogadores em Portugal, a marca procurou apurar as características mais importantes para os gamers, de forma a poder inseri-los nos seus produtos. O fabrico é feito na Ásia e o controlo de qualidade em Portugal, nomeadamente, o design dos testes de validação do produto.

A marca vai ter: uma cadeira de pele com reclinação de 180 graus, elevador classe 4 e braços ajustáveis, chamada Throne; um monitor de 24 polegadas com resposta de 1 microssegundo, o Gaming Stand; o Phantom, um teclado mecânico com switch ótico capaz que prevê pelo menos 50 milhões de cliques.

  • 333