exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

PlayStation4: está aí a Challanger Series e vem com muitos prémios

Sony

Quantos mais desafios superarem, melhores são os prémios que os jogadores se habilitam a vencer. Este é um torneio que se destina tanto aos jogadores mais experienciados, como aos que jogam pela diversão

  • 333

Vão arrancar na próxima terça-feira, dia 6 de agosto, os Torneios PS4: Challenger Series, uma competição online que pretende reunir jogadores profissionais e amadores numa série de torneios em títulos como Mortal Kombat 11, FIFA 20, Battlefield V, entre outros. O Challenger Series está dividido em várias temporadas e oferece aos jogadores a possibilidade de competir nos seus jogos preferidos várias vezes para tentarem ganhar prémios.

Cada temporada é composta por três momentos de competição. Por exemplo, em Mortal Kombat 11, num primeiro momento, os jogadores terão de ganhar entre três a quatro jogos para poderem passar à segunda fase. À medida que avançam nas fases a dificuldade da competição vai aumentando gradualmente e, caso vençam, podem consagrar-se campeões.

Importa referir que os prémios melhoram consoante o grau de dificuldade, nomeadamente, os jogadores ficam habilitados a ganhar temas dinâmicos exclusivos, moedas de jogo e quantias em dinheiro. Para participar no torneio basta aceder à aplicação “Eventos” no menu da PlayStation4 e clicar na secção de torneios.

  • 333