Ninja consegue um milhão de seguidores na Mixer em menos de uma semana

Twitter Oficial Mixer
Na sua conta de Twitter, Ninja afirmou estar feliz com a mudança de plataforma de streaming. Só nas primeiras 24 horas na Mixer conseguiu cerca de 100 mil seguidores
Tyler Blevins, mais conhecido no mundo online por Ninja e por ser um dos "rostos" do Twitch, atingiu um milhão de subscritores em menos de uma semana após ter mudado para a Mixer, o serviço de streaming rival da Microsoft. O sucesso que está a atingir era de certa forma esperado, dado que só nas primeiras 24 horas conseguiu uma base de subscrições a rondar os 100 mil utilizadores.
De acordo com a Gamespot, embora não seja de conhecimento público, é possível que a Microsoft tenha pago uma quantia significativa a Ninja para deixar a Twitch. Segundo afirma a GameDaily, esta “contratação” aconteceu pouco tempo depois de a Microsoft ter despedido alguns criadores e produtores que colaboravam com os projetos da Mixer e da Inside Xbox.
«Obrigado pelo apoio incrível. Não me sentia assim há muito tempo», afirmou Ninja na sua página oficial de Twitter. O jovem de 28 anos explicou ainda que o seu modelo de produção de conteúdos será o mesmo e que a única coisa que vai mudar é a plataforma na qual os divulga.
Tyler Blevins afirma ter planos «de voltar a estar em contacto com as raízes», que na opinião da Gamespot pode significar um regresso do streamer ao Halo, jogo com o qual ganhou fama – recorde-se que o Halo Infinite, o próximo jogo da saga que é detida pela Microsoft, pode sair durante a época festiva de 2020.
Relacionados
-
Fiverr vai ter treinadores de PUBG e Fortnite a dar aulas com preços desde os cinco dólares
O Fiver International Ltd é uma plataforma de profissionais freelancers e está a entrar no segmento do Fortnite e PUBG, com utilizadores a oferecerem-se para dar dicas e lições aos jogadores. Os preços começam nos cinco dólares.
-
Fortnite World Cup: como ver online e quais os horários das finais
Há mais de 26,8 milhões de euros em prémios. Grande final realiza-se no domingo
-
Ninja, o rei do Fortnite, vai trocar o Twitch por uma plataforma rival
Jogador passa a trabalhar em exclusivo na plataforma de streaming de vídeo Mixer, que é detida pela Microsoft
-
Antes de Ninja, já Ruben Remédios apostava e faturava na Mixer
Aquele que é considerado como o jogador mais conhecido do mundo, Tyler “Ninja” Blevins, protagonizou um verdadeiro golpe de teatro ao trocar a plataforma de streaming Twitch pela rival Mixer. Mas afinal, o que há de especial neste serviço que já agarrou a atenção da Microsoft e dos seus milhões?
Em destaque na Homepage
-
Fortnite não volta à loja de apps da Google se não aceitar dar 30% das vendas
10.12.2019 às 11h24
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
EUA: Tesla bate em carro da polícia quando estava em modo de Autopilot
10.12.2019 às 10h16
-
-
-
-
-
-
-
-
Comentários