exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

KFC tem jogo no Steam em que o objetivo é engatar o Coronel Sanders

A marca de fast food KFC notabiliza-se por fazer apostas invulgares e várias experiências diferentes. Agora, a cadeia está a desenvolver um jogo, disponível no Steam, onde pretende simular encontros com a mascote Coronel Sanders.

  • 333

Exame Informática

O jogo I Love You, Colonel Sanders! A Finger Lickin’ Good Dating Simulator foi desenvolvido por Psyop, em parceria com a KFC. A marca de fast food promete o «simulador de encontros mais delicioso de sempre» na descrição que consta do Steam.

O jogador encarna o papel de um estudante de culinária que tem de conseguir seduzir o colega Coronel Sanders. Pelo meio, é necessário navegar por amizades, ambiente escolar, preparar receitas e entrar em batalhas, segundo o Engadget. O objetivo é conseguir conquistar Sanders como parceiro de negócio e talvez «algo mais». Para causar ainda mais estranheza, uma das personagens presentes é um cão que é também um professor.

O jogo parece ser mais uma tentativa da KFC em remodelar a imagem do Coronel Sanders, tentando afastá-lo do estigma de racista e tornando-o um solteirão apetecível.

  • 333