exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

The Last of Us II chega a 21 de fevereiro e mostra regresso de Joel em novo trailer

Paulo Matos

  • 333

O jogo terá direito a várias edições especiais: standard, especial, deluxe e colecionador

Paulo Matos

Paulo Matos

Jornalista

Aquele que era um dos títulos mais aguardados de 2019 será agora oficialmente um dos títulos mais aguardados de 2020. A Sony confirmou que The Last of Us II estará disponível a partir de 21 de fevereiro do próximo ano.

O título desenvolvido pela Naughty Dog será um exclusivo PlayStation 4 e é uma sequela do jogo originalmente lançado em 2013, que foi muito bem recebido pela crítica especializada. A Sony aproveitou para divulgar ainda um novo trailer de The Last of Us II, onde é possível ver um pouco mais do percurso de Ellie antes de enveredar por um registo de vingança. Uma das surpresas é o regresso de figuras já conhecidas do jogo inicial, como Joel e Tommy.

Foram ainda reveladas várias edições especiais para The Last of Us Part II: uma Edição Standard (que inclui o disco Blu-Ray do jogo), uma Edição Especial, uma Edição Digital Deluxe e uma Edição de Colecionador (que inclui, por exemplo, uma estátua de Ellie com 30 cm, uma réplica, à escala real, da pulseira da protagonista e um livro de ilustrações da Dark Horse).

  • 333