exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

Batalhas online chegam ao Pokemon Go já no início de 2020

Pokémon Go

Embora não tenham sido revelados muitos detalhes sobre o novo modo de batalha, sabe-se que as competições vão acontecer entre jogadores de todo o mundo que serão selecionados tendo em conta as classificações individuais

  • 333

Francisco JM Garcia

O modo de batalhas online entre jogadores vai chegar ao Pokémon Go já no inicio de 2020 com a introdução da Go Battle League, uma espécie de competição entre jogadores disponível na versão do título para telemóveis. De acordo com a página oficial do jogo, a liga pode ser disputada por fãs de todo mundo e terá um sistema de escolha de jogadores que vai ter em conta as classificações dos diferentes jogadores para tornar os combates mais justos.

Embora já haja um modo de batalha que permite combater contra outros jogadores em Pokémon go, o novo estilo de combate não será tão limitado e vai ter um foco mais global, não condicionando as batalhas ao fator geográfico.

A marca ainda não revelou muitos detalhes sobre o funcionamento da liga mas num comunicado afirma que a Go Battle League vai «encorajar os jogadores a saírem para explorar o mundo com Pokémon». No entanto, foi confirmado no mesmo comunicado que será lançado muito em breve um vídeo com mais detalhes sobre o novo modo.

  • 333