exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Jogos

Narcos: jogo chega aos PC e consolas em novembro

Exame Informática

  • 333

A Curve Digital e a Kuju anunciaram que o jogo inspirado na série da Netflix chega em dezembro e o jogador vai escolher se quer alinhar do lado das forças da autoridade ou dos traficantes.

Exame Informática

Barões da droga e agentes da DEA vão medir forças no jogo Narcos que a Curve Digital e a Kuju criaram, inspirado no universo da série homónima mantida pela Netflix. Narcos: Rise of the Cartels via chegar a 19 de novembro para PC e PS4 e a 21 de novembro para Nintendo Switch e no dia seguinte para a Xbox One, noticia o Engadget.

O jogador vai poder escolher se quer estar do lado de Pablo Escobar enquanto se constroi o cartel de Medellin ou do lado dos agentes da DEA e do governo colombiano que tentam impedir os narcotraficantes.

O jogo vai ser um turn-by-turn tático, semelhante ao X-Com e outros títulos. Há várias classes disponíveis, com personagens especiais que tem habilidades e bónus únicos. Em alguns momentos, o utilizador pode controlar um personagem único ou movimentar múltiplos personagens de uma só vez.

Veja aqui o vídeo de apresentação do jogo.

  • 333