exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Rádio Popular vende Dell

O segundo maior fabricante de computadores do mundo entrou no mercado nacional de PC de consumo através da Rádio Popular.

  • 333

ExameInformatica.pt

Rádio Popular vende Dell

Rádio Popular vende Dell

No mercado português, a Dell apenas comercializava soluções empresariais. E exclusivamente de forma directa, através do site www.dell.pt. Aliás, a empresa de Michael Dell ficou conhecida por vender os seus produtos apenas de forma directa, sem utilizar o habitual canal de retalho (lojas físicas). Em 2007, a política da empresa começou a mudar através de alguns acordos de distribuição, sobretudo para produtos do mercado de consumo. Agora a Rádio Popular anunciou um acordo de exclusividade com o fabricante norte-americano para a comercialização do portátil Dell Inspiron Black em Portugal. A máquina, que já está disponível nas 31 lojas da Rádio Popular, custa 799 e vem equipada com um processador Intel Core 2 Duo 5750 , 3 GB de memória RAM, webcam e a funcionalidade Dell Media Direct, que permite a reprodução de filmes e acesso à agenda e contactos sem ser necessário iniciar o sistema operativo.

  • 333