Android ultrapassa iPhone

Márcio Florindo
11/05/2010 10:38

Os últimos números dizem que os telemóveis com sistema operativo Android ultrapassaram o iPhone

De acordo com a CNet, os números da NPD mostram que os telemóveis com sistema operativo Android já são os segundos mais vendidos nos EUA. O iPhone, que já esteve na segunda posição, é agora o terceiro terminal mais vendido.

Os dados da NPD mostram que os telemóveis Android correspondem a 28 por cento das unidades vendidas aos consumidores norte-americanos no primeiro trimestre de 2010. Os BlackBerry continuam em primeiro lugar, com 36 por cento do mercado, e o iPhone desceu para terceiro lugar, com 21 por cento do mercado.
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Exame Informática 248, Fevereiro

Passa muito tempo nas redes sociais? Então está na altura de começar a ganhar dinheiro no YouTube e no Facebook! Temos um guia sobre impressão 3D e testes ao portátil HP Star Wars, aos telemóveis Nexus 6P e Huawei Mate 8 e a hoverboards. Também conversámos com o guru da tecnologia da Nissan e sentámo-nos numa cadeira que corrige automaticamente a postura.

EI Tv