Pirata condenado a um ano de prisão

Márcio Florindo
20/12/2011 12:23

Um tribunal norte-americano condenou o responsável pelo upload do filme X-Men Origins: Wolverine a um ano de prisão.

Segundo o Electronista, um juiz norte-americano condenou Gilberto Sanchez a um ano numa prisão federal por pirataria.

Sanchez confessou ser culpado do upload da versão inacabada do filme X-Men Origins: Wolverine para a sua conta no site Megaupload. O homem diz ter comprado o filme inacabado a um indivíduo que encontrou na rua, algures no Bronx. O vídeo foi, depois, copiado para a Net, um mês antes de ter chegado aos cinemas.

Acha a sentença demasiado pesada?

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Vídeos

Mercedes Class B em análise

Já conduzimos o Mercedes Class B Electric Drive, um veículo totalmente elétrico com autonomia anunciada de quase 200 quilómetros.

Exame Informática 432

Em destaque neste programa: testamos o primeiro phablet construído pela Google e conduzimos o novo Ford Mondeo. 

Repórter EI: Google Indoor Maps

Falámos com o português que integrou a equipa que desenvolveu o Google Indoor Maps. Ricardo Cabral participou no projeto que mostra os edifícios por dentro, através de fotografias panorâmicas.

BQ Aquaris Ubuntu

Testamos o primeiro smartphone com Ubuntu. A BQ adaptou o Aquaris 4.5 para correr este sistema operativo de código aberto.

Mercedes Class S 500 Plug-In Hybrid em análise

Conduzimos o Class S, o topo de gama da Mercedes, que quase serve de mostruário de toda a tecnologia que a fabricante alemã consegue colocar num carro. 

Exame Informática 238, abril

Explicamos como preparar as crianças para o futuro, apresentamos à maior análise jamais feita aos serviços de TV portugueses, mostramos um veículo do futuro desenvolvido em Portugal, testamos o primeiro smartphone Ubuntu...

EI Tv

Exame Informática 432

Em destaque neste programa: testamos o primeiro phablet construído pela Google e conduzimos o novo Ford Mondeo. 

Exame Informática n.º 431

Em destaque neste programa: conheça as etiquetas moleculares que dificultam a vida aos falsários e mostramos uma tripla muito inteligente.

Exame Informática n.º 430

Em destaque neste programa: testamos o primeiro smartphone com Ubuntu e falamos com o português que ajudou a desenvolver os Indoor Maps da Google