Criador de Ninjavideos.net preso

Dilpesh Laxmidas
23/01/2012 10:20

A justiça dos EUA condenou o criador do site NinjaVideos.net a prisão de 14 meses e uma multa de 172 mil dólares.

Mathew Smith confessou a sua culpa na criação de um site que oferecia conteúdos protegidos por direitos de autor... confessou ainda ter lucrado cerca de 500 mil dólares com a página que criou.

A confissão surgiu no ano passado e a sentença foi agora conhecida: 14 meses de prisão e multa de 172 mil dólares, bem como a entrega de toda a infraestrutura utilizada para manter o site, como computadores e servidores.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Fomos ao Instituto Superior Técnico conhecer uma ortótese que estimula os músculos através de corrente elétrica.

Em destaque neste programa: mostramos um chão inteligente e revelamos os novos tablets Magalhães.

Na Universidade de Aveiro, está a ser desenvolvido um pavimento repleto de sensores que permite saber onde está um objeto ou uma pessoa a cada momento.

Testamos um relógio inteligente da Garmin, o Fenix 2. 

Mostramos aqui quatro smartphones que se revelam boas escolhas: o iPhone 6, o Moto X, o LG G3 e o Aquaris E5.

A Não perder

Venha conhecer os portugueses que estão a desenvolver tecnologias que vão melhorar a nossa qualidade de vida e descubra as apps e os gadgets que nos ajudam a ser mais saudáveis. Mas há muito mais nesta edição...

EI Tv

Em destaque neste programa: mostramos um chão inteligente e revelamos os novos tablets Magalhães.

Em destaque neste programa: testamos um painel solar que pode montar facilmente em casa e um smartphone que usa a plataforma Intel.

Em destaque neste programa: revelamos uma bengala cheia de tecnologia e de que forma o Instituto de Telecomunicações do Algarve quer combater o cancro. 

 

Tim Cook confirmou ontem que vai lançar um smartwatch em abril. O preço já se conhecia antes deste anúncio: 349 dólares.

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .