Sony desinveste no fabrico de TV

Dilpesh Laxmidas
13/04/2012 09:11
Não perca a Tieta do Agreste na RTP Memória

O novo CEO da Sony pretende reforçar a aposta em dispositivos móveis, jogos e imagem digital. Kazuo Hirai não considera os televisores uma prioridade.

Depois de anunciar cortes de dez mil postos de trabalho e uma despesa de quase mil milhões de dólares para uma restruturação, a Sony parece estar a mudar o seu foco. Hirai, o novo CEO da empresa, pretende que a empresa volte a apostar nos segmentos que garantiram o sucesso da marca Sony nos anos 1980, como os dispositivos móveis, jogos e imagem digital.

De acordo com notícia da Bloomberg, o novo CEO pretende reduzir o investimento no segmento das televisões, após uma queda na procura dos modelos Bravia. A nova administração quer ainda investir nos mercados emergentes e apostar na inovação.

A Sony espera que os três segmentos sejam responsáveis por 70% das receitas da empresa até março de 2015.

Palavras-chave

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

A Sitecom uma proposta para controlo remoto da iluminação, eletrodomésticos e aquecimento através do smartphone, de uma forma segura.

Um robô doméstico capaz de lavar o chão. Um género de esfregona robotizada

Aprenda uma das técnicas para tornar as fotos mais apelativas: use a profundidade de campo para mostrar o motivo principal focado e tudo o resto desfocado.

Um telefone com uma boa qualidade de construção, um ecrã que proporciona uma visualização agradável e com uma navegação fluida.

Junte todos os cartões de fidelização numa app e nunca mais perca um desconto quando for ao supermercado.

A Não perder

Vá de férias descansado! A sua casa fica em segurança com as nossas dicas tecnológicas. E não vai gastar um cêntimo!

EI Tv

Em destaque neste programa: o Mitsubishi Outlander híbrido e a concorrente da Segway. Conheça ainda duas opções para câmaras fotográficas de ação.

Em destaque neste programa: conheça o drone português que está a mapear a Antártida e como poupar energia com o serviço EPD re:dy.

Em destaque neste programa: conheça as soluções de domótica da Sitecom, análise ao aspirador Roomba iRobot Braava 380 e às apps Cardmobili e Continente.

 

A Agência Espacial Europeia (ESA) está a preparar um projeto que prevê a passagem de quadcópteros pelos céus marcianos, carregados com sondas para análise e investigação.

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .