AMD apresenta perdas de 590 milhões de dólares

Dilpesh Laxmidas
20/04/2012 10:17

A AMD revelou os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2012. Neste período, a empresa perdeu 590 milhões de dólares, o equivalente a 80 cêntimos de dólar por cada ação.

As receitas da divisão gráfica da AMD mantêm-se estáveis quando comparadas com o trimestre anterior, mas com uma quebra de 7% face ao ano passado, noticia o Wall Street Journal.

Se considerado apenas o primeiro trimestre, a receita apresentada foi de 1,59 mil milhões de dólares. No primeiro trimestre de 2011, a AMD tinha apresentado um lucro líquido de 510 milhões de dólares. Este ano, em igual período, registou um prejuízo líquido de 590 milhões de dólares, ou 80 cêntimos de dólar por ação. No entanto, o lucro ajustado foi de 12 cêntimos de dólar por ação.

Em bolsa, a empresa viu a sua cotação subir 1,63% após a divulgação destes dados.

Palavras-chave

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Testamos uma pequena impressora que pode levar para qualquer lado e que pode ser usada para imprimir fotos a partir do telemóvel iOS ou Android. 

Testamos uns óculos de sol que incluem uma câmara e um microfone, o que lhes permite gravar vídeo e som em alta definição.

Testamos um monitor com resolução 4K, indicado para quem quer editar vídeos em ultra alta definição.

Testamos dois gadgets que ajudam a localizar objetos do quotidiano como chaves ou carteiras. Use o smartphone para evitar que se esqueça destes objetos em qualquer lado.

Testamos uma unidade SSD que usa as redes sem fios para receber e enviar dados.

A Não perder

 Não é preciso gastar 500 euros para ter um bom smartphone! É o que provamos nesta edição, onde analisamos e comparamos 27 smartphones dos 60 aos 250 euros

EI Tv

Em destaque neste programa:revelamos o serviço MB Way, que transforma o telemóvel em carteira e fomos até à AudioShow e à Lisboa Games Week.

Em destaque neste programa: testamos a EcoTank L555, a primeira impressora da Epson que usa tinteiros recarregados em casa e analisamos o convertível HP, com ecrã que roda completamente. 

Em destaque neste programa: conduzimos um superdesportivo amigo do ambiente e testamos um monitor para quer editar vídeo em ultra alta definição.

 

A empresa de anti-vírus Norton está a colaborar na criação de um par de calças com material que bloqueia sinais de rádio e evita ataques de hackers.

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .