exameinformatica

Uma parceria VISÃO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Cabovisão estreia tarifário de TV, Net e telefone sem fidelização

A Cabovisão acaba de reclamar o pioneirismo nos pacotes de triple play (TV, Net e telefone) que não exigem o tradicional período de 24 meses de fidelização dos consumidores.

  • 333

A Cabovisão está apostada em captar novos clientes para os respetivos serviços de triple play com o lançamento de um tarifário de triple play que não exige um período de fidelização.

O novo tarifário, que acaba de ser anunciado em comunicado,  pretende fazer a diferença face à prática corrente nas telecomunicações que exige um período de fidelização dos clientes de dois anos. O comunicado da Cabovisão revela ainda que a loja on-line da operadora vai permitir concluir, na íntegra, a compra on-line de pacotes de TV, Internet e Voz. Os tarifários têm mensalidades que variam entre os 36,99 euros e os 45,99 euros.

«Consideramos que esta oferta pioneira vem preencher uma lacuna existente no setor das telecomunicações e dar aos clientes uma liberdade de escolha que deveria ser sua por direito», refere João Zúquete da Silva, Diretor-Geral da Cabovisão, em comunicado.

A Cabovisão prevê fazer um investimento total de 7,5 milhões de euros na campanha publicitária relativa ao novo tarifário sem fidelização. 

  • 333