exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

LG quer lançar um “súper” smartphone este ano

Além do G4 e do G Flex 2, a LG está a preparar o lançamento de um novo terminal topo de gama na segunda metade deste ano. Juno Cho, novo responsável da área de mobilidade da empresa, considera que será um “súper” telefone.

  • 333

Juno Cho, responsável da divisão de mobilidade da LG, aproveitou a presença no Mobile World Congress para revelar que o fabricante não só se prepara para lançar o G4 em breve como também tem planos para colocar no mercado um “súper” smartphone na segunda metade deste ano. Segundo a ZDNet, este novo terminal endereçará um segmento ainda mais de topo de gama que o G4.

A LG continuará a fornecer os próprios ecrãs e câmaras para os seus telemóveis, focando-se num design premium – seguindo o exemplo já presente no LG Watch Urbane.

Quando questionado sobre os novos terminais teriam um chassis de metal, Juno Cho, que assumiu funções há três meses, referiu que a utilização deste material se tornou generalizado e que já não é um fator diferenciador. Em vez disso, o responsável salientou que o fabricante está mais empenhado em trabalhar a vertente do software para garantir uma melhor experiência de utilização.

  • 333