exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

CeBIT vai contar com 25 empresas portuguesas

A feira de Hannover está a ganhar um cariz cada vez mais empresarial e a perder a componente de consumo. As companhias portuguesas estão a aderir à mudança e a participação como expositoras cresceu de 15 em 2014 para 25 na edição deste ano.

  • 333

Assim, as empresas portuguesas que marcarão presença são: Aptoide, Aveicellular, B2CloudDEV, Beanywhere, BParts, C-Side, Famasete, FreedomGrow, Hook Biz, IncreaseTime, Inova, IT Peers, JScrambler, Liquid Data Inteligence, Maincapital, Muzzley, Partteam & Oemkiosks, Portugal Capital Ventures, Q-Better, Sdilab, Sensefinity, SkinEasy, Streambolico, Wizdee e Xhockware.

A CeBIT decorrerá entre os dias 16 a 20 de março e contará com a participação de Edward Snowden através de teleconferência. O evento abordará tópicos como transformação digital e segurança, sendo que a China é o país parceiro desta edição.

  • O ataque WannaCry, que sequestrou dados de milhares de computadores em todo o mundo, veio dar razão aos alertas dos especialistas em segurança que têm vindo a alertar constantemente para o crescimento e perigos deste tipo de ataque. Felizmente, como acontece com a esmagadora maioria do malware, há formas de evitar esta e outras "infeções"