Cabovisão vai ser vendida e liderança da PT vai mudar
Um dos fundadores da Altice confirmou que a administração da PT vai ser substituída. O processo de venda da Cabovisão já está em marcha.

A Altice garantiu a compra da PT – e para evitar um dos “remédios” que a Autoridade da Concorrência poderá vir a preconizar em breve já está a preparar a venda da Cabovisão.
De acordo com o Público, a empresa francesa, que tem um acionista português, já começou a negociar a venda da Cabovisão com potenciais interessados. Armando Pereira, acionista e um dos fundadores da Altice, admite que a venda da operadora pode ser efetuada a curto prazo.
Num encontro com jornalistas organizado pela Presidência da República em Paris, reiterou a intenção de manter postos de trabalho na recém-comprada PT, apesar de dar como certa a substituição da administração da operadora histórica de Portugal. No que toca às infraestruturas, Armando Pereira deixa uma previsão em jeito de promessa: nos próximos três anos, a PT deverá investir 150 milhões de euros para levar fibra ótica a todo o País.
O fundador da Altice também reafirmou que o projeto de abertura do call center da Altice de Vieira do Minho mantém-se inalterado. O call center deverá arrancar em maio com 200 profissionais – mas poderá crescer para os 4000 nos próximos anos.
Relacionados
-
Biomode: kits de segurança alimentar captam investimento de 1,6 milhões
Depois do desenvolvimento de kits de diagnóstico rápido dos três principais micro-organismos que põem em causa a segurança alimentar, a Biomode conseguiu angariar 1,6 milhões de euros de investidores nacionais.
-
Partido Pirata: ainda não é partido, mas já é associação
O Partido Pirata Português já está legalmente constituído como associação. O Movimento pró Partido Pirata Português é o nome da nova associação.
-
Atualizações do Windows 10 chegam em peer to peer
A Microsoft está a trabalhar para distribuir atualizações futuras do Windows 10 através da tecnologia peer to peer.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários