exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Apple Watch: um milhão de unidades vendidas num fim de semana?

Este parece ser o objetivo da Apple: vender um milhão de relógios inteligentes no primeiro fim de semana após o lançamento, marcado para 24 de abril.

  • 333
O Apple Watch recebe notificações do telefone e dá para mudar de imagem

O Apple Watch recebe notificações do telefone e dá para mudar de imagem

A Piper Jaffray calcula que o objetivo da Apple seja vender um milhão de relógios inteligentes logo no fim de semana de 25 de abril, quando o Watch chega aos mercados. Outro objetivo, segundo o analista Gene Munster, passa por receber 300 mil pedidos de reserva a 10 de abril, quando abre o período para se encomendar o aparelho, noticia a Cnet.

Espera-se que este relógio inteligente da Apple seja o game changer, depois do lançamento de smartwatches da Pebble, Motorola, Samsung, LG e outras empresas não ter chamado tanto a atenção do mercado e dos consumidores como o Apple Watch parece estar a fazer.

Recorde-se que a Apple terá três modelos do Watch: Sport, Apple Watch e o Apple Watch Edition, com ouro de 18 quilates, com os preços a começarem nos 349 dólares até aos 17 mil dólares. O relógio inteligente só funcionará com as versões 5, 6 e 6 Plus do iPhone.

O sucesso do Apple Watch poderá marcar o início do sucesso dos wearables de uma forma geral.

O analista Gene Munster estima que o sucesso da Apple irá replicar-se durante os próximos anos, com a empresa a conseguir vender 40 a 50 milhões de unidades até 2017.

  • 333