exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Apple Store em baixo antes do lançamento do Watch

A loja online da Apple está inacessível desde ontem. Tudo leva a crer que se trata de uma operação de manutenção para a abertura do período de reservas do Apple Watch.

  • 333
O Apple Watch recebe notificações do telefone e dá para mudar de imagem

O Apple Watch recebe notificações do telefone e dá para mudar de imagem

Hoje é dia de se começar a reservar o Apple Watch. O relógio inteligente da Apple só vai estar disponível a partir de 24 de abril, mas a empresa vai começar a aceitar pré-encomendas e antevê-se um enorme interesse e adesão por parte da comunidade.

O smartwatch da Apple está a ser apelidado de o maior lançamento da Apple nos últimos tempos e tem gerado bastante interesse. O Apple Watch vai poder ser sincronizado com os outros produtos da marca e é a primeira nova categoria de produto da empresa desde o iPad, lançado em 2010.

A ideia do sistema de reservas é que os entusiastas possam receber os seus aparelhos a partir de 24 de abril, data em que o relógio chega às lojas, e que possam ser acompanhados online durante todo o processo sem ter de enfrentar as já tradicionais filas que se formam à porta das lojas.

O Apple Watch vai estar disponível em dois tamanhos e três modelos, com os preços a variarem entre os 399 e os 17 mil dólares.

  • 333