NerdWallet: o que tem esta startup para valer 64 milhões?
A NerdWallet já conseguiu angariar 64 milhões de dólares em investimento. A empresa pretende expandir-se e já tem mais dinheiro do que estaria à espera de receber nesta fase.

A empresa fundada por Tim Chen entrou no lote restrito de empresas que conseguiram mais de 50 milhões de dólares em investimento desde 2014. Este nível de interesse por parte dos investidores está também a ser usado como arma de recrutamento, com a NerdWallet a conseguir alguns executivos de topo do Twitter e do LinkedIn, explica a Reuters.
A NerdWallet procura distinguir-se dos rivais Bankrate Inc e Credit Karma e ganhar dinheiro através de taxas ao combinar um determinado cliente com um produto financeiro, como um cartão de crédito. A empresa ajuda o cliente a escolher o melhor seguro de vida ou a tomar decisões financeiras de vulto, como ter um bebé ou comprar uma casa.
Esta startup pode conseguir centenas de milhões de dólares, mas tem tudo para se tornar um “unicórnio” em Sillicon Valley, ou seja, atingir os mil milhões de dólares em investimento.
Relacionados
-
Repórter EI: Laboratório de Plasmas Hipersónicos
Fomos conhecer o LPH, do Instituto Superior Técnico e que vai ter um papel fundamental em missões da Agência Espacial Europeia, para calcular o impacto do atrito causado pela entrada de uma nave na atmosfera de um planeta.
-
Europa e EUA perto de acordo para proteção de dados
As autoridades europeias e norte-americanas estão perto de assinar um acordo para a proteção de dados partilhados no decorrer de investigações a ameaças terroristas.
-
Porno e jogos online causam disfunção erétil
Um autor da Universidade de Stanford defende que os jovens jogadores do sexo masculino que passam mais de cinco horas diárias online correm mais riscos de sofrerem de disfunção erétil.
-
CHIP, um concorrente de nove dólares ao Raspberry Pi
Arrancou uma campanha no Kickstarter para angariar fundos para o CHIP, uma placa com processador, RAM e armazenamento e que custa apenas nove dólares.
-
Kaspersky apresenta primeiro Centro de Investigação na Europa
Além de ter sido escolhida para nova sede europeia da Kaspersky, a cidade de Londres também recebe o primeiro Centro de Investigação da empresa no Velho Continente. A companhia de cibersegurança já possui Centros semelhantes na Rússia, China e Estados Unidos.
Em destaque na Homepage
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Exame Informática TV 591: As novidades da LG e robôs educativos surpreendentes
11.04.2018 às 16h40
-
-
-
-
Comentários