exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Smartphones Innjoo chegam a Portugal

Os utilizadores portugueses que queiram comprar o One ou o Note Pro já o vão poder fazer. Os smartphones da startup constituída em 2014 no Dubai estão vão estar disponíveis em breve em Portugal. 

  • 333

O serviço irá ser assegurado em Portugal pela IVAR. Ambos os modelos a disponibilizar em Portugal vão ser dual SIM e já podem ser reservados através do site da IVAR, embora ainda não se conheça as datas finais de lançamento.

O One traz um sensor para captar imagens a 3120x4160 pixéis e em condições de baixa ou alta lumininosidade. Este é o topo de gama, com um processador True Octacore, ROM de 16 GB, 2 GB de RAM, suporte para cartões até 64 GB, câmaras de 13 e 5 MP, ecrã HD de cinco polegadas e bateria de 2600 mAh. Este smartphone vai custar 239,90€.

Por outro lado, o Note Pro assemelha-se a um phablet, com uma câmara de 13 e outra de 8 M, bateria de 3000 mAh, ecrã de 5,5 polegadas, processador quad-core a 1,3 GHz e os mesmos 16 GB de ROM e 2 GB de RAM. Este modelo vai estar disponível por 199,90€, especifica o comunicado de imprensa.

A Innjoo destacou-se no mercado do Médio Oriente e está agora a expandir-se para outras regiões, principalmente com alianças com os maiores sites de comércio eletrónico em cada localização.