exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Microsoft quer comprar app Wunderlist

A empresa de Redmond estará de olho na app que mostra a lista de afazeres Wunderlist. O negócio visa trazer mais uma ferramenta de produtividade ao catálogo da Microsoft. 

  • 333

Nos últimos tempos, a Microsoft já comprou uma empresa que oferece um dos melhores calendários mobile, a Sunrise, lançou um novo cliente de Outlook baseado no Acompli e agora parece estar interessada em comprar a Wunderlist. Assim, a Microsoft consegue ter uma oferta renovada de email, calendário e agora lista de afazeres para disponibilizar em Android e iOS e cativar os utilizadores móveis, explica o Gizmodo.

A Microsoft recusou comentar o tema da possível compra, que se poderá fazer por valores entre os 100 e os 200 milhões de dólares. Recorde-se que nos últimos tempos, a equipa do Office também lançou uma renovação da suite de produtividade para iOS e para Android. Cada vez mais fabricantes, como a LG ou a Samsung, entre outros, têm parcerias com a Microsoft para lançar telemóveis com produtos como o Skype, o OneNote ou o Word e o Excel.

  • 333