Sony confirma que Apple vai revelar serviço de streaming de música
O CEO da Sony Music, Doug Morris, revelou que a Apple vai apresentar hoje o serviço de streaming de música durante o Worldwide Developers Conference.

Tim Cook com os fundadores da Beats - a empresa que pode continuar a dar à Apple um papel importante na música digital
A comunidade já tinha as suas suspeitas e já circulavam muitos rumores, mas o CEO da Sony Music confirmou que a Apple vai mesmo apresentar hoje o seu serviço de streaming de música. Doug Morris afirma que a entrada da Apple neste segmento será um ponto de viragem, capaz de devolver a indústria da música à sua glória económica.
A aposta da Apple deve passar por um serviço suportado por publicidade durante o streaming e essa abordagem deve ter um efeito sobre todo o mercado de streaming, espera o responsável da Sony, citado pelo Redef. O Wall Street Journal cita uma fonte próxima para avançar que o serviço de streaming da Apple deve ter uma mensalidade de dez dólares.
Relacionados
-
Sony prepara nova pulseira inteligente com Android
A Sony está a reduzir a divisão mobile, mas ainda quer uma fatia do mercado de wearables. A empresa está a preparar uma segunda versão da pulseira inteligente SmartBand, lançada durante o ano passado.
-
Apple avisa: colunas Beats Pill XL podem sobreaquecer
A Apple concluiu que algumas unidades das colunas Beats Pill XL podem sobreaquecer e que representam um perigo para a segurança. A empresa anunciou um programa de recolha e de reembolso para estes gadgets.
-
Cem mil dólares para mulher que deu Apple 1 de 1976 para a sucata
A CleanBayArea é uma empresa de reciclagem de material eletrónico que está à procura de uma senhora que entregou vários artigos, entre os quais um Apple 1 de 1976 que vale 200 mil dólares.
-
Netflix chega a Portugal em outubro
O famoso serviço de televisão por Internet vai chegar em Portugal já em outubro. O preço já está confirmado.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários