exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Claranet compra empresa portuguesa Visual Fusion

A Visual Fusion, da Maia, acaba de ser comprada pelo grupo Claranet. Não foi adiantado o valor da aquisição.

  • 333

A Visual Fusion, empresa dedicada ao alojamento de sites e lojas online que desenvolveu o seu negócio a partir da Maia, acaba de ser comprada pela Claranet.

A compra foi efetuada através de uma unidade da Claranet que dá pelo nome de Claranet Soho, refere um comunicado desta última empresa, sem adiantar os valores envolvidos na transação.

António Miguel Ferreira, líder da Claranet Portugal, lembra que a compra da Visual Fusion não só permite um aumento do número de clientes como pode refletir-se num acréscimo do número de ferramentas disponibilizadas junto de segmento empresarial. «Esta operação integra-se na estratégia global de crescimento da Claranet. Temos crescido de forma orgânica, mas também por aquisições e vamos continuar à procura de oportunidades no mercado nacional. Acreditamos que, sendo maiores, teremos mais economias de escala e acesso à mais recente tecnologia, e seremos ainda mais eficientes na prestação de serviços, mais competitivos, aos nossos clientes», refere o responsável da Claranet em comunicado.

  • 333