exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Uber vai entregar smartphones da Xiaomi à porta dos consumidores

Singapura e Kuala Lumpur são as localidades escolhidas para receber uma iniciativa conjunta da Uber e da Xiaomi que permitirá aos consumidores receberem em casa, dentro de poucos minutos, um terminal da marca chinesa após fazerem a encomenda através da app.

  • 333

A Xiaomi e a Uber realizaram uma parceria que vai permitir à empresa ligada aos transportes entregar um telemóvel Mi Note da marca chinesa à porta dos consumidores. A iniciativa arranca dia 27 deste mês e será posta em prática em Singapura e na Kuala Lumpur.

Esta campanha foi anunciada no Facebook por Hugo Barra, vice presidente da Xiaomi, e, segundo a Cnet, o processo é simples: basta abrir a app da Uber; selecionar a opção Xiaomi que aparece no fundo do ecrã e carregar em pedir; depois o pagamento será deduzido do cartão de crédito associado à conta da Uber. De acordo com Hugo Barra, o Mi Note chegará ao utilizador «em minutos».

Apesar de ainda não estar presente em muitos mercados, um estudo recente refere que a Xiaomi já é quarto maior fabricante mundial de smartphones, fruto do sucesso de vendas registado na China.

  • 333