exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Nico Gerard coloca Apple Watch em relógio de luxo

A empresa americana Nico Gerard está a vender relógios suíços de milhares de dólares que trazem integrado um Apple Watch também.

  • 333

A ideia é que o utilizador tenha dois relógio ao mesmo tempo: um mostrador tradicional na parte de cima do pulso e um Apple Watch na parte de baixo. Esta inovação está presente em três modelos, com os preços a começar nos 9300 dólares e a irem até aos 112 mil dólares, com o Sunrise Pinnacle, com ouro de 18 quilates, noticia o The Verge. Estes relógios têm uma certificação do COSC, de Official Swiss Chronometer Testing Institute.

O presidente da Nico Gerard diz que a empresa acredita que o Apple Watch deve estar situado num espaço reservado: «por exemplo, um executivo não vai querer que todos consigam ler as suas mensagens durante uma reunião», diz Adam Pluemer. A empresa explica ainda que o ecrã de safira impede que o Apple Watch seja riscado e que já começaram a receber várias encomendas, embora o número concreto não tenha sido adiantado. Sabe-se que cada peça vai demorar entre nove e doze meses a ser produzida.

  • 333