Adidas compra app de fitness Runtastic por €220 milhões
A Runtastic vai manter-se como uma entidade separada dentro da Adidas e deverá lançar uma nova app no final do ano.

A Runtastic foi adquirida pela Adidas num negócio já confirmado por Florian Gschwandtner, CEO da empresa que criou a popular app de fitness, e que envolveu 239 milhões de dólares (o equivalente a cerca de 220 milhões de euros).
Segundo o The Verge, a Runtastic vai continuar a funcionar como uma entidade separada dentro da Adidas. Estava previsto o lançamento de uma nova app para o final deste ano e esta data deverá manter-se inalterada.
Relacionados
-
Hackers conseguem roubar impressões digitais de telefones Android
Investigadores de segurança mostram que é possível roubar impressões digitais de smartphones Android em grande escala, sem que o utilizador se aperceba.
-
Cristiano Ronaldo lança linha de headphones
O futebolista português juntou-se à Monster para lançar uma linha de headphones composta por três modelos diferentes.
-
Nico Gerard coloca Apple Watch em relógio de luxo
A empresa americana Nico Gerard está a vender relógios suíços de milhares de dólares que trazem integrado um Apple Watch também.
-
Xbox One mostra novidades na Gamescom
A Microsoft iniciou as conferências da Gamescom e repetiu muito do que já tinha dito na E3 em junho, mas conseguiu trazer várias novidades também.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários