exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Quer aprender a programar? A Artsoft está a oferecer mais cursos de verão

A Artsoft Summer School volta a oferecer aulas de programação. Este segundo curso decorre de 16 a 18 de setembro em Lisboa. A iniciativa está disponível a estudantes universitários, recém-licenciados e desempregados.

  • 333

Incluído na política de Responsabilidade Social da software house portuguesa, esta Summer School inclui aulas teóricas e práticas. sobre programação de softwares de gestão.

O primeiro curso esgotou rapidamente e a empresa decidiu abrir uma segunda vaga de inscrições para as aulas que vão decorrer nos dias 16, 17 e 18 de agosto em Lisboa – na sede da empresa.

Só podem inscrever-se estudantes universitários, recém-licenciados e desempregados das áreas de gestão, contabilidade, informática ou equivalente. As inscrições podem ser efetuadas aqui.

O comunicado de imprensa cita Leonor Tique. A diretora de Recursos Humanos, da Artsoft, enquadra esta ação na estratégia da empresa: “A requalificação dos desempregados e a formação em áreas relacionadas com a gestão e contabilidade tornam-se prioritários no nosso país. É aqui que a ARTSOFT tem um papel a desempenhar”.

  • 333