exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Disney e Blizzard vêm a Portugal recrutar talentos tecnológicos

No âmbito do evento ‘Trojan Horse Was a Unicorn’, as duas empresas marcarão presença numa feira que visa recrutar jovens talentos portugueses.

  • 333

Paulo Matos

Tróia vai receber, entre 15 e 19 de setembro, a terceira edição do ‘Trojan Horse Was a Unicorn’, um evento dedicado à arte digital e que contará com cerca de 500 participantes de 50 nacionalidades diferentes. Um dos destaques será a feira dedicada ao recrutamento, na qual haverá sessões em que empresas como a Disney, Blizzard, Juice, Riot Games, Platige, innoGames, Wogga, Method Studios, Framestore e King estarão à procura de jovens talentos nacionais.

Além da área dedicada ao recrutamento, o ‘Trojan Horse Was a Unicorn’ contará igualmente com workshops, talks, live demos, art battles e ações de mentoria durante cinco dias. O evento terá a presença de diversos artistas, ilustradores, animadores e artistas conceptuais, onde se incluem, por exemplo, Scott Ross, membro dos Oscars e dos Emmys, e Robh Ruppel, diretor de arte da empresa Naugthy Dog, a criadora do jogo ‘Last of Us’.

Os interessados podem saber mais detalhes no site oficial, sendo que esta edição disponibilizará a THU TV, que dará a possibilidade de se acompanhar o evento em direto através de streaming.