exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Uber estreia serviço de entregas rápidas

  • 333

Apesar de toda a polémica envolvendo a Uber, a empresa continua a apostar na inovação e vai lançar um serviço de estafetas que promete entregas em poucos minutos.

Numa primeira fase, o serviço vai estar circunscrito a Chicago, Nova Iorque e São Francisco, mas o objetivo passa pela expansão para centenas de cidades. O UberRUSH é destinado a empresas que podem “convocar” os estafetas para entrega de encomendas e praticamente qualquer coisa numa questão de alguns minutos. A Uber estabeleceu algumas parcerias com negócios locais nestas cidades para conseguir assegurar, por exemplo, entregas de refeições ou das compras de mercearia rapidamente, explica o Engadget. As empresas interessadas devem registar-se e usar uma plataforma online como o ChowNow ou o Shopify.

De acordo com o comunicado da Uber, há já centenas de negócios preparados para trabalhar. Os negócios locais ganham a possibilidade de saber a localização exata das suas encomendas, chegar a mais locais de entrega e integrar esta solução com outras que já usem evenutalmente e os clientes têm a garantia de receber rapidamente os seus pedidos.

Veja o vídeo de apresentação do serviço.