Claranet vai recrutar 20 engenheiros informáticos
A empresa vai ter um centro de competências em Portugal e irá contratar 20 pessoas. A fluência em inglês é obrigatória.

A Claranet vai criar em Portugal um centro de competências na área de desenvolvimento de sistemas de informação, que visa dar suporte aos serviços centrais do grupo, que tem sede em Londres e opera em seis países. Assim, a empresa vai recrutar, numa primeira fase, 10 engenheiros informáticos. Segundo comunicado de imprensa, no período máximo de um ano, esse número vai passar para 20 e pode mesmo chegar até aos 30.
Os candidatos terão de ser fluentes em inglês, pois será necessário um contacto permanente com os gestores de projeto localizados no estrangeiro. A data limite para o envio das candidaturas é dia 27 de Novembro e pode usar-se o email recrutamento@claranet.pt para o efeito. As entrevistas decorrerão no escritório da Claranet em Lisboa, nos dias 2 e 3 de Dezembro.
Relacionados
-
Academia do Código: mais um curso de programação grátis para desempregados
A Academia do Código abriu inscrições para quem pretende fazer uma reciclagem profissional e tentar a sorte na área da informática. O curso de programação grátis ensina a programar com Java, Javascript e SQL.
-
Como um investigador português criou uma solução que deteta a osteoartrite no telemóvel
Dinis Moreira desenvolveu uma ferramenta que permite detetar a osteoartrite sem o recurso a ressonâncias magnéticas. A solução vai ser integrada numa plataforma de telemóvel para idosos.
-
Tratamento de Alzheimer também pode evitar o envelhecimento
Investigadores do Salk Institute estão a testar uma droga que pode ser usada para evitar o aparecimento de Alzheimer e concluiram que um dos efeitos secundários é retardar o envelhecimento.
-
Pombo consegue ver o cancro
Apesar de todo o descrédito e de serem apelidados de “ratos com asas”, os pombos são animais verdadeiramente inteligentes. Agora, investigadores treinaram pombos para detetar cancro.
Em destaque na Homepage
-
-
-
-
-
-
-
-
O projeto ESUS promete fazer o que ninguém fez até agora: desenvolver um dispositivo que caracteriza com precisão a extensão e a tipologia de uma catarata num olho humano. O primeiro produto poderá chegar aos consultórios dentro de três anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Mais de 30 tecnológicas, incluindo Microsoft e Facebook, assinaram um acordo em que se recusam a ajudar qualquer governo que tente encetar ciberataques.
-
-
-
-
-
Anacom anuncia novas regras para a portabilidade dos números de telemóvel
17.04.2018 às 14h13
Comentários