exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Lista telefónica? Só para quem a pedir à Meo

Os consumidores podem solicitar uma lista telefónica da sua região à Meo até ao dia 6 de dezembro. A listas telefónicas da região dos consumidores são entregues gratuitamente.

  • 333

De ora em diante, só os consumidores que fizerem o devido pedido ao operador universal é que deverão receber listas telefónicas em casa, fez saber a Autoridade Nacional das Comunicações (Anacom).

A Anacom informa que os consumidores que pretendam receber uma lista telefónica tradicional em casa terão de fazer a solicitação junto do Meo, que assume a responsabilidade de operador universal que publica e distribui listas telefónicas. Apenas as listas telefónicas da região de cada pessoa que as solicita serão entregues gratuitamente.

Os consumidores podem solicitar as listas telefónicas através do número de telefone 808 204 204 e no endereço do 118net. Este é o segundo período que a Anacom fixa para o pedido de listas telefónicas em papel. Entre 21 de setembro e 25 de outubro de 2015 decorreu o primeiro período.

  • 333
  • Jardim do Cabeço das Rolas, Aterros de Carnide e Beirolas, Lispólis, Laboratório Nacional de Engenharia Civil e Quartel dos Sapadores Bombeiros de Chelas. O que têm em comum? Ficam todos em Lisboa – e todos vão passar a albergar os primeiros cinco espaços de experimentação do cluster Lisboa Robotics, que foi apresentado sexta-feira por responsáveis da Câmara Municipal de Lisboa.