exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Office365: Microsoft confirma falha que afetou utilizadores europeus

Várias ferramentas agregadas no Office365 ficaram indisponíveis depois de uma falha detetada nos sistemas da Microsoft. A marca já está a trabalhar para sanar esta falha «o mais rapidamente possível»

  • 333

Hugo Séneca

Uma falha deixou as ferramentas do Office365 indisponíveis para muitos utilizadores europeus durante esta manhã. A Microsoft já confirmou a falha através de uma declaração oficial: «Alguns clientes podem ser incapazes de aceder aos nossos serviços devido a um incidente de serviço, sendo que neste momento as equipas estão já a trabalhar para restaurar o acesso o mais rapidamente possível».

A Microsoft não refere as causas nem descreve a falha que afetou o acesso às diferentes ferramentas da do pacote de ferramentas que é disponibilizado através da Internet.

De acordo com o The Register, a falha também terá afetado os serviços da plataforma Azure. Em jeito de ironia, algumas das pessoas afetadas recordam que a falha terá mesmo impedido o envio de notificações para os serviços de assistência da Microsoft.

  • 333