exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

Exploding Kittens chega ao iPhone

Foi o jogo com mais sucesso do Kickstarter e também o projeto que garantiu mais apoiantes. O jogo de tabuleiro Exploding Kittens já pode ser jogado no iPhone, com a versão Android a estar prometida para breve.

  • 333

O Exploding Kittens foi criado por Matthew Inman, o popular The Oatmeal, e por dois ex-funcionários da Microsoft, Elan Lee e Shane Small. O jogo foi um sucesso imediato, garantindo os fundos necessários no Kickstarter, e tratou-se da iniciativa que mais apoiantes conseguiu angariar. As versões de tabuleiro começaram a ser enviadas para o mercado em julho do ano passado.

Agora, o estúdio Substantial colaborou com os criadores originais para desenvolver a versão do jogo para o iPhone. Por agora, ainda é uma versão inicial com muitas das funcionalidades a não estarem disponíveis. Os utilizadores interessados podem descarregar a app por 1,99 dólares e, numa primeira fase, não se paga nada para as compras in-app. Os criadores prometem ainda uma versão para Android para os próximos tempos. As versões mobile trazem alguns conteúdos exclusivos e podem ser jogadas por dois a cinco jogadores.

  • 333