exameinformatica

Uma parceria EXPRESSO

Siga-nos nas redes

Perfil

Mercados

O que vai a Apple apresentar segunda-feira?

A Apple convocou a imprensa para um evento no próximo dia 21 e os últimos rumores referem que a estrela da apresentação será o iPhone SE, um telemóvel que marca o regresso às 4 polegadas e que terá o mesmo design do 5s. Mas também deverá haver lugar para um iPad Pro mais pequeno.

  • 333

Paulo Matos

O 9to5mac, que é considerado uma fonte fiável de rumores em relação à Apple, revelou que a empresa vai apresentar na próxima terça-feira um iPhone SE, um iPad Pro de 9,7 polegadas e novas braceletes para o Apple Watch.

Em relação aos últimos rumores que circularam na Internet nos últimos tempos, a grande diferença é a afirmação de que o novo telefone terá um chassis praticamente idêntico ao iPhone 5s – e não semelhante ao iPhone 6s como vinha a ser comentado.

O terminal terá 4” e incorporará um processador A9 e câmara de 12 MP, sendo capaz de gravar vídeo em 4K. Deverão ser disponibilizadas versões com 16 e 64 GB de armazenamento. Prateado, rosa dourado e cinzento serão as cores a chegar ao mercado, com o preço a rondar os 450 dólares (o equivalente a cerca de 405 euros).

  • 333