Facebook não gosta da Blackberry
A app do Facebook vai deixar de estar disponível para os Blackberry. Estes utilizadores terão de começar a aceder pela versão mobile do site da rede social.

AFP/Getty Images
Alguns dias depois do WhatsApp (comprado recentemente pela Facebook), a rede social de Zuckerberg anunciou que também vai retirar a sua app do sistema Blackberry. Os utilizadores que queiram continuar a consultar o seu perfil ou a postar conteúdos terão de aceder através do site mobile da rede, noticia a BBC.
O WhatsApp vai descontinuar a app para o Blackberry até ao final de 2016, mas ainda não se sabe quando é que o Facebook será “desligado”.
«Tentamos trabalhar com o WhatsApp e com o Facebook para mudar as suas ideias, mas, para já, a decisão é definitiva», disse Lou Gazzola, um responsável da Blackberry. Este executivo encoraja ainda os utilizadores de Blackberry a usar a hashtag #ILoveBB10Apps de forma a manifestar o seu apoio e a fazer com o que o Facebook e o WhatsApp revertam as suas decisões.
Relacionados
-
93% da energia usada pela Apple vem de fontes renováveis… 100% em Portugal
São milhares as instalações da Apple a nível mundial, incluindo escritórios, lojas e servidores.
-
Terroristas de Paris preferiram usar telemóveis descartáveis em vez de encriptação
Numa altura em que se argumenta que a encriptação ajuda à prática de atos terroristas, ficou a saber-se que os responsáveis pelos ataques de Paris recusaram recorrer a comunicações online e optaram pelo uso de telefones descartáveis.
-
Google ajudou rebeldes sírios
A Google terá desenvolvido tecnologia que ajudou os dissidentes sírios a organizarem-se em 2012, de acordo com um email agora tornado público.
-
Facebook ativa Safety Check para Bruxelas
Esta ferramenta permite aos utilizadores da rede social avisar amigos e familiares de que se encontram em segurança.
-
Novo telemóvel topo de gama da HTC chega dia 12 de abril
O HTC 10 seguirá a linha dos anteriores topos de gama do fabricante em termos de design. As especificações serão melhoradas e resta saber se haverá alguma surpresa que ajude este smartphone a diferenciar-se no competitivo mercado Android.
Em destaque na Homepage
-
Fortnite não volta à loja de apps da Google se não aceitar dar 30% das vendas
10.12.2019 às 11h24
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
EUA: Tesla bate em carro da polícia quando estava em modo de Autopilot
10.12.2019 às 10h16
-
-
-
-
-
-
-
-
Comentários